ENTRE...

!NÃO ME ENTREGO SEM LUTAR.. TENHO AINDA CORAÇÃO, NÃO APRENDI A ME RENDER... Q CAIA O INIMIGO ENTÃO!
SENTE, LEIA, ESCREVA, COMPARTILHE E FIKE A LA VONTÊ... SEJA BEM VINDO(A) E VOLTE SEMPRE...!!!

Frase:

"É preciso amar as pessoas como se não houvesse o amanhã"

Hoje é..

sábado, 20 de março de 2010

O DIA QUE NÃO TERMINOU...



Me sinto tão estranha aki, q mal posso me mexer, irmão. No meio dessa confusão, não consigo encontrar ninguém.

Onde foi q vc se meteu, então? To tentando te encontrar, TO TENTANDO ME ENTENDER, AS COISAS SÃO ASSIM.

Meus olhos grande de medo revelam a solução, a solução. MEU CORAÇÃO TEM SEGREDOS QUE MOVEM A SOLIDÃO, a solidão.

Me sinto tão estranho aki, diferente de vc, irmão. A SUA FORMA E DISTORÇÃO, NÃO PAREÇO COM NINGUEM, SEI LÁ.

Pois eu sei q nós temos o mesmo destino então. TO TENTANDO ME ENCONTRAR, TO TENTANDO ME ENTEDER, POR Q TA TUDO ASSIM?????

Kem de nós vai insistir e não? Se entregar sem resistir então. Já não há mais pronde ir. Se entregar à solidão e não.

Detonautas.

**** Hoje to meio assim, meio assado, meio dakele jeito, meio pra baixo... sei os motivos, sei o q fiz no verão passado, sei o q posso fazer , só não sei o q fazer....

Mudei o visual.. depois eu tiro foto, eu particularmente não gostei, mas ta todo mundo preferindo assim q eu nem vou mudar tão cedo...

Bom fds pra todos

Ósculos e amplexos de Banana

!!DADI, DUDA, DANI, DOIDA, BANANINHA!!

Nenhum comentário: