ENTRE...

!NÃO ME ENTREGO SEM LUTAR.. TENHO AINDA CORAÇÃO, NÃO APRENDI A ME RENDER... Q CAIA O INIMIGO ENTÃO!
SENTE, LEIA, ESCREVA, COMPARTILHE E FIKE A LA VONTÊ... SEJA BEM VINDO(A) E VOLTE SEMPRE...!!!

Frase:

"É preciso amar as pessoas como se não houvesse o amanhã"

Hoje é..

quinta-feira, 11 de março de 2010

FAÇO TUDO...



Você me pede uma prova de amor, então despede e me fica a dor. Onde errei, o q fiz, ou não fiz, q será q me falta para ser feliz?
Eu faço tudo pra tentar dar certo, mas eu não sei se o meu tudo é cert, talvez é pouco, pouco demais. Pra kem merecemuito, muito mais...
Você me diz q a anção ficou pela metade, maas a verdade é q era quilo alo. EU disse tudo aquilo que eu sentia, talvez não fosse o q keria ouvir...
Eu faço tudo pra tentar dar certo, mas eu não sei se o meu tudo é certo.. talvez é pouco, pouco demais.. pra kem merece muito, muito mais.
e eu te der o mundo e não desejar profundo Se eu te der de tudo e o sentimento não ir fundo.. do q merece, do q espera receber...
Vc merece o mundo, talvez seja appenas uma vila...
Vc merece todo tempo, talvez seja apenas um intervalo...
Vc merece toda alegria, talvez seja apenas um palhaço.
EU FAÇO TUDO PRA TENTAR DAR CERTO, MAS EU NÃO SEI SE O MEU TUDO É CERTO. TALVEZ É POUCO, POUCO DEMAIS PRA KEM MERECE MUITO, MUITO MAIS.
(Pimentas do Reino)
Hoje a preguiça impera em mim... vou dormir mais um pouco
ÓSCULOS, AMPLEXOS.. E preguiça de escrever
!Dadi, duda.. pela metade..!!

Nenhum comentário: