ENTRE...

!NÃO ME ENTREGO SEM LUTAR.. TENHO AINDA CORAÇÃO, NÃO APRENDI A ME RENDER... Q CAIA O INIMIGO ENTÃO!
SENTE, LEIA, ESCREVA, COMPARTILHE E FIKE A LA VONTÊ... SEJA BEM VINDO(A) E VOLTE SEMPRE...!!!

Frase:

"É preciso amar as pessoas como se não houvesse o amanhã"

Hoje é..

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

VIDA DE SOLTEIRA...

Oiiiieeeeeeeee....
voltei...

Pois é.. to em Ampére-PR e desta vez brincando de casinha, virei dona de casa.. Até que to me saindo bem...
sopa de feijão, bolo de fubá cremoso.. faxina.. lavação de roupas.. e laia...antes eu até brincava.. só falta o marido.. mas ker saber???
Acabei de ter uma experiencia q não gostei muito.. só q porq se é independente.. vc conhece alguém.. e já kerem dominar a casa.. a vida.. TO FORA... prefiro curtir meu cantinho.... sim.. sinto falta de dormir de conchinha.. confesso... mas péra lá.. vamos nos conhecer né? namorar.. heheheh e não pular as etapas sadias de um relacionamento.....
Bom, aki vai algumsa foténhas do meu cafofo...

meu cantinho de dormir e navegar
Lugar que preparo o rango e faço pequenas invenções gastronomicas rs




Mamy na varanda fazendo fumacinha...


Por enquanto é só....

Ahhhhh.. o trabalho vai bem obrigada!!!!

Ósculos, amplexos e tudo de bom...

!!DANI, DADI, DUDA, DOIDA!!




Comentários BBB:

Quero que a TEssália saia.. muito cobra..!! Vamos ver se eu acerto .... fui

Nenhum comentário: