ENTRE...

!NÃO ME ENTREGO SEM LUTAR.. TENHO AINDA CORAÇÃO, NÃO APRENDI A ME RENDER... Q CAIA O INIMIGO ENTÃO!
SENTE, LEIA, ESCREVA, COMPARTILHE E FIKE A LA VONTÊ... SEJA BEM VINDO(A) E VOLTE SEMPRE...!!!

Frase:

"É preciso amar as pessoas como se não houvesse o amanhã"

Hoje é..

domingo, 21 de fevereiro de 2010

*suspirando, ai ai*

Anjos existem sim, e num momento de tristeza, um anjo lindo apareceu e me contemplou com essa linda canção...
Biel.. te adoro.. brigadinha por tudo...
beijinhos


LETRA:
Te espero no farol pra ver o sol se pôr, fazer denguinho, fazer declaração de amor....
Te espero no farol pra ver o sol se pôr, fazer amor, fazer amor.
Sei que um dia vai lembrar o tanto que eu te quis. Eu sei vc ver, mas eu tenho que aceeitar viver sem teu olhar, não posso resistir.
Vem pra perto de mim, faz o tempo parar, faz tudo acontecer, vou te fazer carinhos até o amanhecer.
Te espero no farol pra ver o sol se p^r, fazer denguinho, fazer declaração de amor.
Sei que um dia vai lembrar o tanto que te quis, eu sei vc vai ver, mas eu tenho que aceitar viver sem teu olhar não posso resistir.

***

Ósculos babados de banana

!Dadi, duda, dani, doida, bananinha!!

Nenhum comentário: