ENTRE...

!NÃO ME ENTREGO SEM LUTAR.. TENHO AINDA CORAÇÃO, NÃO APRENDI A ME RENDER... Q CAIA O INIMIGO ENTÃO!
SENTE, LEIA, ESCREVA, COMPARTILHE E FIKE A LA VONTÊ... SEJA BEM VINDO(A) E VOLTE SEMPRE...!!!

Frase:

"É preciso amar as pessoas como se não houvesse o amanhã"

Hoje é..

domingo, 27 de junho de 2010

AS BRIGAS QUE PERDI


Pouco adiantou, acender cigarros, falar palavrão, perder a razão!
Eu kis ser eu mesma. Eu kis ser alguém, mas sou como os outros q não são ninguém...

Acho q eu fico mesmo diferente, quando falo td o q penso realmente...

Mostro a todo mundo, q eu nao sei kem sou.... e uso as palavras d um perdedor!

As brigas q ganhei, nenhum troféu ccomo lembrança pra casa eu levei...
As brigas q perdi, estas sim, uu nunca eskeci, Eu nunca esqueci!!

Pouco adiantou, acender cigarros, falar palavrão, perder a razão...


Pato Fu

!!DADI, DUDA, DANI, DOIDA, BANANINHA, TPMZADA!!

Nenhum comentário: