ENTRE...

!NÃO ME ENTREGO SEM LUTAR.. TENHO AINDA CORAÇÃO, NÃO APRENDI A ME RENDER... Q CAIA O INIMIGO ENTÃO!
SENTE, LEIA, ESCREVA, COMPARTILHE E FIKE A LA VONTÊ... SEJA BEM VINDO(A) E VOLTE SEMPRE...!!!

Frase:

"É preciso amar as pessoas como se não houvesse o amanhã"

Hoje é..

terça-feira, 29 de junho de 2010

Para meu amigo Buddy...

É interessante essa coisa de relação humano e animal.... Hoje... passei muito mal, queria tanto ter a minha mãe aki pra cuidar de mim, tive uma crise dakelas de achar q ia apagar, minha mãe sempre cuidava de mim quando isso acontecia, deitava do meu lado, me dava remédio, rezava e sempre dizia que tudo ia ficar bem... e hoje, morando 1000km dela, impossível disso acontecer... pensei em ligar para umas pessoas... achei q ia desmaiar com a dor... e tudo o que eu via eram dois olhinhos preocupados pertinho de mim....

Ele não puxou minha coberta como de costume, não latiu, apenas apoiou as patas na beirada da minha cama e ficou olhando pra mim... emitindo um chorinho de vez enquando.... como se estivesse preocupado com o q estava acontecendo... tive calafrios... chorei.. gemi de dor, me contorsi ... olhei pra ele.. e voltei meus pensamentos pro alto e pedi força pra suportar a dor... me concentrei e me acalmei... afinal, já tinah tomado remédio.. era só kestão de tempo... consegui levantar e  ir até o banheiro... e kem veio atrás? Buddy, sem morder, sem balançar o rabo... só me olhando e vindo atrás.... me comovia ver a carinha dele....

As vezes perco a paciencia, brigo com ele, e dou umas chineladas, mas não adianta.. sempre que chego em casa ele me espera na porta fazendo aquela festa... rabo frenético pra lá e pra cá...

Meu companheirinho ta crescendo rápido... acho q já triplicou de tamanho... mas pra mim vai ser sempre o meu bolinha de pelo.... em breve tirarei novas fotos dele pra postar aki... ta lindão!

Bom, minha mãe entrou to contando as novidades pra ela....

ÓSCULOS, AMPLEXOS E TUDO DE BOM PRO 6!!

!!DADI, DUDA, DANI, DOIDA, BANANINHA, DODÓI, XONADA PELO BUDDY!!

Um comentário:

Vanderlei.Anjos disse...

Lendo estas linhas, fiquei triste pelo o que estava acontecendo com vc, a vida muitas vez e foda, mais sempre temos um Anjo olhando por nos, em certas vez temos uma bola de pelos cuidando de nos, beijos espero que esteja tudo bem agora.
.
Vanderlei.Anjos