ENTRE...

!NÃO ME ENTREGO SEM LUTAR.. TENHO AINDA CORAÇÃO, NÃO APRENDI A ME RENDER... Q CAIA O INIMIGO ENTÃO!
SENTE, LEIA, ESCREVA, COMPARTILHE E FIKE A LA VONTÊ... SEJA BEM VINDO(A) E VOLTE SEMPRE...!!!

Frase:

"É preciso amar as pessoas como se não houvesse o amanhã"

Hoje é..

terça-feira, 6 de julho de 2010

NUNCA DEIXAR DE OUVIR COM OUTROS OLHOS...

A poesia prevalece!!!

O primeiro senso é a fuga.
Bom...
Na verdade é o medo.
Daí então a fuga.
Evoca-se na sombra uma inquietude
uma alteridade disfarçada...
Inquilina de todos nossos riscos...
A juventude plena e sem planos... se esvai
O parto ocorre. Parto-me.
Aborto certas convicções.
Abordo demônios e manias
Flagelo-me
Exponho cicatrizes
E acordo os meus, com muito mais cuidado.
Muito mais atenção!
E a tensão que parecia não passar,
“O ser vil que passou pra servir...
Pra discernir...”
Pra pontuar o tom.
Movimento, som
Toda terra que devo doar!
Todo voto que devo parir
Não dever ao devir
Não deixar escoar a dor!
NUNCA DEIXAR DE OUVIRr...
COM OUTROS OLHOS!!
O Teatro Mágico
**********
Bah, hoje acordei melhor que ontem... pessoas keridas me dão força, talvez nem saibam a importancia q têem em minha vida.... mas a vida é assim... como dizia Tim Maia através da Música... "...na vida a gente tem q entender, q um nasce pra sofrer, enquanto o outro ri..." 
Espero que alguns não deixem o tempo passar, sem se importar, a idade vai chegar e aí, então, só então, vão saber dar o real valor... amanhã seremos aqueles que um dia ignoramos...
Muitos ainda esperam perder pra só então dar valor... por mais q nos desagradem... ainda assim... os temos presente... então... por q??? o Q custa uma simples ligação, um simples.. Olá, Como vc está??? Lembrei de vc!!! Vc é importante pra mim!!! ?????????
Não seria melhor isso do q... "Nem deu tempo de me despedir.... poxa.. fulano foi tão importante pra mim... pena q agora é tarde pra dizer"...

ACORDAAAAAAAAAAAAAA genteeeeeee!!!!! Não deixem q isso aconteça.... se lembrar de alguém, LIGUE, APAREÇA... DIGAAAAAAAAAAAA... nunca sabemos quando será o último dia de ninguém!

Um simples sorriso, um simples OLÁ, COMO VC ESTÁ, pode mudar a vida de uma pessoa.... a falta dessas pequenas demonstrações de carinho... pode ser o motivo da partida de  alguém, vcs já pararam pra pensar nisso??????

Pois deviam!!!!! Não estou escrevendo isso por acaso não... ontem me entristeci com notícias da terrinha... mas não kero escrever sobre essas coisas.... kero apenas q sejam sinceros e presentes uns com os outros!!!

Muito obrigada pela atenção...

Ósculos babados de banana, amplexos de felícia e saibam q adoro muito vcs.... obrigada por fazerem parte de minha vida, cada qual com seu jeitinho especial... *pisk

!!DADI, DUDA,  DANI, DOIDA, BANANINHA, TRISTINHA!!

Nenhum comentário: