ENTRE...

!NÃO ME ENTREGO SEM LUTAR.. TENHO AINDA CORAÇÃO, NÃO APRENDI A ME RENDER... Q CAIA O INIMIGO ENTÃO!
SENTE, LEIA, ESCREVA, COMPARTILHE E FIKE A LA VONTÊ... SEJA BEM VINDO(A) E VOLTE SEMPRE...!!!

Frase:

"É preciso amar as pessoas como se não houvesse o amanhã"

Hoje é..

domingo, 11 de julho de 2010

Vc me faz tão bem...

Olha o bicão.. kd meu beijo???? rs

Quando eu me perco é quando eu te encontro..
Quando eu me solto seus olhos me vêem...

Quando eu me iludo é quando eu te esqueço...
Quando eu te tenho eu me sinto tão bem

VC ME FEZ SENTIR DE NOVO O Q EU JÁ NÃO ME IMPORTAVA  MAIS

VC ME FAZ TÃO BEM

Quando eu te invado de silêncio
Você conforta a minha dor com atenção

E quando eu durmo no seu colo
Você me faz sentir de novo
O que eu já não sentia mais

Você me faz tão bem

Não tenha medo, Não tenha medo desse amor...
não faz sentido, Não faz sentido não mudar esse amor

Você me faz, você me faz tão bem

Detonautas
*****

Eu sei, tudo pode acontecer... obrigada por fazer parte da minha vida, vc consegue ir muito além, mesmo estando longe.... vc se tornou tão presente, meu maior presente...
Assim como vc, tb peno a acreditar... mas quando se sente, não há o q discutir ou entender... vamos viver o q há pra viver... vamos nos divertir........ rs

Sempre tem q ter música no meio.... mas que graça teria nossa vida se não fossem as trilhas sonoras?????
As vezes não sou boa com palavras.... mas sempre há uma música q me lembra vc.... nem q seja uma simples palavra perdida de uma certa canção....
Sinto sua falta... não posso esperar tento tempo assim... o nosso amor é novo, tão belo ainda e sempre...
Cuida da mim, enquanto eu não me esqueço de vc....
Pensa em mim, q eu estou pensando em vc...
Ahhhhhhhhhhh.. como eu keria ter escrito, produzido e cantado essas canções.... acho q se eu tivesse te conhecido antes... eu as teria feito antes de Vinícius de Moraes, Caetano, Tom e muitos outros consagrados compositores....

Sabe, amo estar contigo.... kero estar sempre... mas tua ausencia me faz sentir tanto a tua falta q não me resta outra alternativa do q escrever... escrever... e escrever...... e não me arriscaria dizer q é nessas horas q a gente sente de verdade.. ai como sinto tua falta.... "Jezuisssssssssssss" rs

Mas não é porq a gente sente mais na ausencia,  q vc tem q sumir... acho q cresceu tanto dentro de mim q.... chega a transbordar do peito esse meu kerer...... transcende a tudo q já vi e vivi....

Um dia vou te falar tudo isso ao pé do ouvido.....

sorry people.. mas hoje os ósculos e amplexos vai pra uma única pessoa...

Beijooooooooooooooosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss especiais pra alguém mais do q especial e abraços de saudades apertadas...

!!DADI, DUDA, DANI, DOIDA, BANANINHA, APAIXONADA!!

Nenhum comentário: