ENTRE...

!NÃO ME ENTREGO SEM LUTAR.. TENHO AINDA CORAÇÃO, NÃO APRENDI A ME RENDER... Q CAIA O INIMIGO ENTÃO!
SENTE, LEIA, ESCREVA, COMPARTILHE E FIKE A LA VONTÊ... SEJA BEM VINDO(A) E VOLTE SEMPRE...!!!

Frase:

"É preciso amar as pessoas como se não houvesse o amanhã"

Hoje é..

quarta-feira, 21 de julho de 2010

29

Perdi vinte em vinte e nove amizades


Por conta de uma pedra em minhas mãos


Embriaguei morrendo vinte e nove vezes


Estou aprendendo a viver sem você


Já que você não me quer mais


passei vinte e nove meses num navio


E vinte e nove dias na prisão


E aos vinte e nove com o retorno de saturno


Decidi começar a viver


Quando você deixou de me amar


Aprendi a perdoar e a pedir perdão

E vinte e nove anjos me saudaram

E tive vinte e nove amigos outra vez

Legião Urbana

*************************************************

Pois é galerinha, 29 aninhos, já não posso mais cantar a música do Fábio Júnior que foi regravada pelo Raimundos, MEUS VINTE E POUCOS ANOS... risos..
O q q mudou?? Bah, muita coisa... a forma de pensar no futuro principalmente hehehehe
Sabe akele sonho de ter uma família linda, um labrador e viver numa casa de praia deserta???? Pois é, isso já não me pertence mais....
Hoje, eu kero ter um cantinho simples pra morar, um carrinho simples pra me levar pra onde eu kiser e guardar o dindin pra viajar por esse mundão a fora..... Filhos??? Terei com certeza... mas não por agora...
Por enquanto é só hehehehhe... o tempo ta passando.. e eu tenho que aproveitar cada minutinho de vida...

Ósculos, amplexos e tudo de bom pra todos...

!!DADI, DUDA, DANI, DOIDA, BANANINHA, VÈEEEEIIIIIIIAAAAAAAAAAAAAA, CRIANÇA ETERNA!!

Nenhum comentário: