ENTRE...

!NÃO ME ENTREGO SEM LUTAR.. TENHO AINDA CORAÇÃO, NÃO APRENDI A ME RENDER... Q CAIA O INIMIGO ENTÃO!
SENTE, LEIA, ESCREVA, COMPARTILHE E FIKE A LA VONTÊ... SEJA BEM VINDO(A) E VOLTE SEMPRE...!!!

Frase:

"É preciso amar as pessoas como se não houvesse o amanhã"

Hoje é..

terça-feira, 20 de julho de 2010

Viva os amigos... 20 de julho

Pois é galeria.. hoje é dia dos amigos.. se alguém souber o porq, por favor me respondam por comentário.. eu não sei e to com preguiça de pesquisar... de kalker forma... acho uma boa pra homenagear esses anjos que o papai do céu coloca em nossas vidas para que pareça tudo mais suave...

A frase da imagem acima diz tudo né??? A amizade é uma alma com dois corpos, só acho q Aristóteles simplificou demais.. rs... acho q posso dizer q é uma alma gigantesca divida em vários corpos....

Aproveito esse espaço pra dizer para os meus amigos, que os amo muito, os antigos e os novos, aqueles presentes e até mesmo os q estão ausente... hoje o mundo gira cada vez mais rápido... cada qual correndo atrás dos seus sonhos e ideiais... assim como eu .... é natural que nos afastemos um pouco, fisicamente falando, pois sei q estaremos conectados pelo coração pra sempre....

 Claro q não vou colocar o nome de todos aki.... pois kem é amigo sabe.. q essa singela homenagem é pra vc.... amigo(a) ...

Q as lembranças, as loucuras, as confidenciaas, as risadas e os choros continuem sempre existindo.. q possamos compartilhar sempre esses pequenos e grandes momentos, independentemente do tempo passado e da distancia percorrida.....

AMO VCS, MUUUUUUUUUUUUIIIIIIIIIIIIITOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Saibam q podem contar sempre com a bananinha aki pro q der e vier.... e sei q posso contar com vcs tb....

Sintam-se abraçados bem apertado por mim...

Saudades de todos...

!!DADI, DUDA, DANI, DOIDA, BANANINHA, AMPARADA, SAUDOSA, AMIGA!!

Um comentário:

Denise disse...

O Dia do Amigo foi adotado por decreto em Buenos Aires por Enrique Ernesto Febbraro, em homenagem a chegada do homem à lua em 20 de junho de 1969. Segundo ele, e eu concordo, a chegada do homem à lua representou não só uma vitória científica como também a oportunidade de se fazer amigos em outras partes do universo.