ENTRE...

!NÃO ME ENTREGO SEM LUTAR.. TENHO AINDA CORAÇÃO, NÃO APRENDI A ME RENDER... Q CAIA O INIMIGO ENTÃO!
SENTE, LEIA, ESCREVA, COMPARTILHE E FIKE A LA VONTÊ... SEJA BEM VINDO(A) E VOLTE SEMPRE...!!!

Frase:

"É preciso amar as pessoas como se não houvesse o amanhã"

Hoje é..

quinta-feira, 29 de julho de 2010

MOMENTO INSONICO TWO...

Bom dia galerinha, pra variar, só pra variar mesmo, eu não dormi ainda... motivos??? PREFIRO NÃO COMENTAR...!!!

Atualizando a bagaça:

Pois éeeeeeeeeeee.. estou em Santos-SP, na casa dos pais, matando saudades.... ai como é bom... to aqui desde sexta-feira dia 23..
Saímos da minha casa dia 23 mesmo 7 da manhã e as 8 da noite chegamos em Santos... e eu logo de cara não kis peder tempo.... fui logo ver minha prima q andou assustando a gente e finalmente conhecer meu priminho Marcelinho... que é a coisinha mais linda.....

Peguei no colo, e foram vários flashs.. bem q eu keriia raptar ele... mas aí minha prima ia me  matar heheheheheh to apaixonada por esse piazinho... deve ter achado a prima aki looukíssima... mas faz parte.. risos... espero q ele não eskeça de mim conforme for crescendo...

Minha prima está se tratando e se recuperando em casa.. muito bom poder ver e abraçar essa magrela....

Depois da visitinha de médica.. eu finalmente fui pra casa dos meus pais e capotei....
Sábado foi o dia de encontrar com a galera da facul... ai q saudade q eu estava desse povo...
vieram aki na  casa dos papis..a idéia era ficar aki.. tomar umas cervejinhas e comer pizzas...

Mas aí papo vai e papo vem, resolvemos ir num bar chamado mesa de bar pertinho daki..
e assim se foi.. cheguei em casa as 4 da manhã de domingo.. foi mára...

Domingão eu passei com as primas..... muitos papos em dia... muitas risadas...
Esse com a camisa do Brasil é meu sobrinho mais amado do mundo que ta passando a semana todinha aqui comigo....

Segundona fikei de molho em casa... ontem, terça-feira eu não consegui fazer as coisas que devia e que queria, só fiz uma bela faxina no computador, but, acho q ele não keria ficar limpinho e resolveu não funcionar mais...

"eu só faço merda mesmo"..

Quarta eu fui pro Guarujá ver meu padrinho e meus primos.. infelizmente não consegui ver a Luana.. minha priminha linda que quase nasceu em casa risos...

Cheguei triste, meu time perdeu... mas faz parte.. matei saudade do Bruno.. quase duas horas de fone.. kkkkkk

De repente me vi pensando em tudo... caracas.. eu quase que não vinha... tive gastos que não imaginava que fossem tão alto com a empresa que me desanimou... keria fazer tanta coisa e não vou poder...
Keria dar um abração apertado na PQNA em Guarulhos.. mas infelizmente não terei como... a semana ta voando, daki a pouco eu tenho que retornar... e ainda não fui na madrinha, não fui na Flávia, não mergulhei, não comprei minhas passagens, não comi sashimi e não fui em balada...
Será q eu consigo?????
O pior de tudo.. TPM.. será q sobrevivo????
Espero que sim...
To curtindo aki mas to com saudades de tudo lá...
Como a cabeça e o coração da gente nos complica né????
Ainda bem que não tenho que  trabalhar hoje e nem amanhã e nem depois.....

Como é horrível quando a cabeça da gente não pára de pensar e a gente tenta dormir e não consegue... sou refém dos meus pensamentos...

CHEGAAAAAAAAAAAAAA... eu preciso dormir, eu preciso aproveitar o restinho de férias.. eu preciso.. eu preciso.. eu preciiiiiiiiiiiisoooooooooooooooooooo parar  de escrever...

ÓSCULOS, AMPLEXOS E ÓTIMA QUINTA..

Kem diria eu chegeui na padaria antes do padeiro kkkkkk kem ker pão freskinho????

FUI


!!DADI, DUDA, DANI, DOIDA, BANANINHA, INSONICA, CONFUSA, LESADA!!

Nenhum comentário: