ENTRE...

!NÃO ME ENTREGO SEM LUTAR.. TENHO AINDA CORAÇÃO, NÃO APRENDI A ME RENDER... Q CAIA O INIMIGO ENTÃO!
SENTE, LEIA, ESCREVA, COMPARTILHE E FIKE A LA VONTÊ... SEJA BEM VINDO(A) E VOLTE SEMPRE...!!!

Frase:

"É preciso amar as pessoas como se não houvesse o amanhã"

Hoje é..

terça-feira, 3 de agosto de 2010

o restinho...

Pois é, como tudo q é bom dura pouco, ou melhor dizendo, dura o tempo necessário para ficar na lembrança... minha semaninha de férias acabou.... mas, pra eternizá-la eu irei postar como q foi esse finalzinho... nada melhor do que jogar no blog né???? Vcs deviam fazer isso, é muito bacana ler tudo depois... é como se estivesse revivendo o momento saca?¹?¹?¹
Tipo, qual o único jeito de parar o tempo?????? Arra!!! Concordou comigo quem respondeu FOTO, pois é... eu vejo foto como um momento mágico de congelar o tempo... e colocar legenda então.. nossa.. perfeito.. auxilia o cérebro e o coração a reviver esse momento mágico... é por isso que eu sustento esse blog sempre que possível....

Então Bora lá...

Quinta-feira dia 29 de julho...

EU consegui ver a louca da Flávia... pra variar eu cheguei lá e dei com o nariz na porta kkkkk... já estava desistindo quando resolvi dar um pulinho na rua que passei minha infancia todinha... a famosa WD.. Walt Disney na cidade de São Vicente.. e ela estava lá... ou quase (rs).. passei na casa dos pais dela.. ela estava no mercado.... gente.. conheci o filhinho dela.. olha q loucura.. a coisa mais lindinha e levada do mundo...
Olha só, com a cara cheia de BIS.. risos... a última vez q eu tinha visto a Flávia ela estava com um barrigão enorme  esperando essa coisa fofa chamado Mateus nascer...
Inclusvise ela estava um porre naquela época rs. Agora o Mateus já tem mais de um aninho de vida....

Ah, conheci a tartaruga doida dela tb... nossa.. ri muito.... Nesse dia kem deu o ar da graça tb foi a prima Zan, essa sim é a mais louca de todas.... há kem me chame de doidinha, mas depois que essas pessoas conhecerem essas duas, vai me achar a pessoa mais normal da face da terra hehehehehe

Como eu estava dirigindo não pude acompanhá-las nas cervejinhas, fiquei só no Sakewi.... nossa... fazia tempo q não bebia, pra  quem não sabe, é saque com kiwi... pensa numa bebida gostosa!!!
Pra variar ela não keria nos deixar em bora.. kkkkk veio até o carro.. se jogou na frente.... ahhhhhhhhhhhhhhh acabei de lembrar.. faltou só a dancinha dela... a la Flash Dance kkkkkkkkkkkkkkkk  Valeu Flávia... até a próxima doida!!!!  Depois deixei a zanza na casa dela e fui pra casa capotar....

Sexta-feira dia 30 de julho

Ahhhhhhhhh sexta eu ganhei um presentão do mano... finalmente saímos só os dois... e ele me levou num lugar maravilhoso.... olha.. sem exagero nenhum.. matei a vontade de me lambusar na culinária oriental q vai ter duração pra mais 6 meses kkkkkkkkk
Olha q lugar maravilhoso...
 Nossa... foi ma - ra - vi -lho - so, podes desfrutar dessas iguarias com a cia do meu irmão... a gente briga, briga, briga, mas não conseguimos viver um longe do outro... rs
Entre algumas das coisas q desfrutamos, foi esse prato combinado... sashimis.. sushis.. huramakis... .. uma porção de camrão frito... meca grelhada... nossa...temaki.. e por aí vai... ahhhhhhhhhhh
e com direito a sobremesa....

Harumaki Doce.... eeeee não podia faltar a bananaaaaaaaaaaaaa hehehe

Depois ainda passamos no CPE pra tomar uma cervejinha olhando pro mar.... diz se isso sim não é saber vivier a vida??? risos.. pãrãrã  pararã (musikinha da abertura da novela viver a vida) rs

Uiaaaaaaaaaa esse post vai ser longo... espero q estejam com paciência pra ler....

Sabadex 31 de julho

Sabadex foi pizza na casa da madrinha.. uhhuuuuuu.. muito vinho... muito papo em dia... nossa.. maravilhoso... e  depois de encontros e desencontros... de táxi pra lá e pra cá... finalmente encontrei o pessoal.. e a despedida foi na tribal.... adooooooooorrrrrrrrrrrrrrrrrreeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
As fotos não ficaram boas.. mas valeu... alguns flashs dos amigos..

 eu e o meu amigão Bruno Insano... espero q estejas bem kerido.. adorei te ver de novoooooooooo

eu e a migona Lullyyyyyyyy.. bom te ver de novo.. cada vez mais linda.. uhhhhuuuuuu

Eu e o keridíssimo Leo Graniere.. fofíssimo.. ganhei até autógrafo.. q chique...
SUCESSOOOOOOOOOOOO
Renataaaaaaaaaaaaaaaaa adorei te conhecer guria.. brigadão...
Manoooooooooooo te amo e obrigada por tudo sempreeeeee...

Chegamos em casa era umas 5 horas... foi bom demaisssssssss......

DOMINGUETEX 01 de julho

Acordei morrendo de cólica.. kem arrumou minhas malas foi mamys perfeita.. eu fikei o  dia inteiro deitada e a base de buscopan... hehehhehehe e quando achei q tinha aproveitado tudo... eis q recebi uma surpresa angelicall.... meu amigo Vand veio de Embu pra me dar um abraço... ameiiiiiiiiiiiiiiiiiii e a visitinha da tia Ivone e do Tio Márcio tb... nossa... tudo de bom...


Meu amigo keridíssimo Anjo da emburgman moto grupo... e eu com cara de cólica.. risos
Mãe perfeita, vóvozelia.. tia Ivone, tio Márcio e meu heróiiiii


E assim foram meus dias maravilhosos com pessoas inesquecíveis.. as 23:30 eu embarque na rodoviária de Santos com destino a minha casa Ampére, cheguei quase as 20:00hs de segunda dia 2 de julho... e matei muuuuuuuuuuuuuuuuiiita saudade do meu filhote Buddy q ta gogante...

ÓSCULO E AMPLEXOS PRA TODOS VCS... AMORES DE MI VITA

!!DADI, DUDA, DANI, DOIDA, BANANINHA, FELIZ!!


Nenhum comentário: