ENTRE...

!NÃO ME ENTREGO SEM LUTAR.. TENHO AINDA CORAÇÃO, NÃO APRENDI A ME RENDER... Q CAIA O INIMIGO ENTÃO!
SENTE, LEIA, ESCREVA, COMPARTILHE E FIKE A LA VONTÊ... SEJA BEM VINDO(A) E VOLTE SEMPRE...!!!

Frase:

"É preciso amar as pessoas como se não houvesse o amanhã"

Hoje é..

terça-feira, 31 de agosto de 2010

FORA DO AR...


Bom galerinha navegante, vou entrar menos nos Xats e vou demorar mais pra atualizar a bagaça...
to precisando colocar um monte de coisas em ordem...
Casa, trabalho e filhote...
está tudo de cabeça para baixo.. hehehehehhehe
Assim q eu der conta dos relatório q eu perdi por conta de um vírus mutante.... e que eram pra ontem...
Colocar alguns projetos em prática... e estudar mais e mais e mais....
Minha carga horária de trabalho cresceu... tenho chegado do serviço e conectado... algumas vezes consigo fazer as pesquisas necessárias e outras não... acabo me intertendo com pessoas q aprendi a amar... e q infelizmente não consigo dar a devida atenção... nem pra essas pessoas e nem pras pesquisas...

FICAREI FORA DO AR por tempo indeterminado.... pode ser q dure um dia... (não consigo ficar longe disso tudo) pode ser q demore uma semana... não sei!
Vou tentar agilizar tudo o mais rápido possível...

Preciso recriar minha rotina...
Terminar os livros q deixei pela metade...
passear com mais frequencia com meu Dog..
Ta surgindo mais trabalho e pretendo abraçá-lo...

To com uma idéia fixa na cabeça que vai exigir de mim mais tempo e recolhimento...
To indo em busca de um novo sonho onde terei q focar com unhas e dentes para poder realizá-lo... sonho esse q exigirá muito tempo$$$$$... o carro já está ficando pra segundo plano...
Não posso contar pra vcs agora.... mas em breve saberão...

Agora vou dormir porq amanhã o trabalho é em Pinhal de São Bento.. precisarei acordar mais cedo e muitto mais disposta!!!

ósculos babados de banana e amplexos de felícia pro 6

!!DADI, DUDA, DANI, DOIDA, BANANA, FOCADA!!

Nenhum comentário: