ENTRE...

!NÃO ME ENTREGO SEM LUTAR.. TENHO AINDA CORAÇÃO, NÃO APRENDI A ME RENDER... Q CAIA O INIMIGO ENTÃO!
SENTE, LEIA, ESCREVA, COMPARTILHE E FIKE A LA VONTÊ... SEJA BEM VINDO(A) E VOLTE SEMPRE...!!!

Frase:

"É preciso amar as pessoas como se não houvesse o amanhã"

Hoje é..

domingo, 8 de agosto de 2010

MEU PAI HERÓI...

PAIIIIIIIIIIII...
Dizer que te amo é muito pouco perto de tudo q sinto ...
Vc me colocou no mundo,  vc me ninou, vc me deu colo e cafuné, vc me deu cultura, vc me deu broncas, vc brigou comigo, vc me acolheu, vc me deu força, vc me deu estudo, vc me deu moradia, vc me deu alimento, vc me protegeu do frio, vc me defendeu, vc me ensinou, vc  me fez crescer, vc me incentivou, vc me fez ter coragem, vc me fez ser kem eu sou... VC É, sempre foi e sei q sempre será meu HERÓI....

Sinto muito orgulho de te ter como Pai, de te ter como exemplo... sei o quanto batalhou e o quanto teve que se virar nos 30 pra nos dar sempre do bom e do melhor... mas sem exageros para que nós tb soubéssemos dar valor para coisas, tentaste ser pai na medida exata, mesmo sem saber como seria. Sempre nos ensinou que é preciso correr atrás das nossas coisas... q nem tudo é de mão beijada... Soube nos educar e nos ensinar da sua maneira, muitas vezes mal interpretada por nós, teus filhos, e pelas outras pessoas....

Hoje, cresci, sou mulher... e consigo entender melhor as coisas....

Agradeço ao Grandissíssimo Pai por ter me dedos vc como Pai, e a cotinha como Mãe.. porq assim, os dois nos completaram, ambos completamente diferentes no jeito de agir... que acho q foi primordial pro meu crescimento... e pro crescimento do mano...

Todos nós temos muito o que aprender ainda... mas acho q juntos.. cada um do seu jeitinho, um complementando o outro.. estamos indo na direção certa...

Nossa família é abençoadíssima por Deus... e mesmo com alngus desentendimentos.. somos fortes suficientemente para seguirmos... unidos... e tu meu quiridíssimo PAI HERÓI, é o chefe, é o motorista dessa locomotiva chamada FAMÍLIA, que nos guia pelos trilhos da VIDA... hoje, mais do que nunca, sabendo escutar aos teus próximos... aceiitando conselhos e vendo o caminho de uma forma diferente... tivestes teus momentos de autoridade, de ser firme no que achava, mas  hoje... sei que o coração amadureceu o suficiente pra ver que tudo em nossa vida valeu a pena.. e ainda vale... q sempre teremos esperanças de dias melhores... e q JUNTOS, unidos pelo CORAÇÃO, (pois a distancia física é uma  mera circunstancia)... seremos todos felizes!!! Já sou feliz por ter vcs como família!!

Pai, sinta-se abraçado no dia de hoje por minha alma... o senhor está presente todos os dias em minha vida, saiba  q sou grata e reconheço tudo o q fizeste por mim... e q há chegada a hora em q eu saberei retribuir tudo, mas tudo mesmo q tens feito.

Amo muito o senhor... e hoje digo q o medo se transformou em respeito.. e passe o tempo que passar.. serei sempre tua menina.. q irá mergulhar, pescar, jogar bola, volei... espero ter sempre esse mesmo entusiamo q o senhor tem ao chegar na sua idade....e que o senhor ainda sinta muito orgulho dos teus filhos... TE AMO, TE ADMIRO, TE RESPEITO!!!

Hoje os ósculos e amplexos são especialmente pro meu pai amado herói...

!!DADI, DUDA, DANI, DOIDA, BANANINHA, FÃ DO PAIZÃO!!

Nenhum comentário: