ENTRE...

!NÃO ME ENTREGO SEM LUTAR.. TENHO AINDA CORAÇÃO, NÃO APRENDI A ME RENDER... Q CAIA O INIMIGO ENTÃO!
SENTE, LEIA, ESCREVA, COMPARTILHE E FIKE A LA VONTÊ... SEJA BEM VINDO(A) E VOLTE SEMPRE...!!!

Frase:

"É preciso amar as pessoas como se não houvesse o amanhã"

Hoje é..

sábado, 14 de agosto de 2010

ECLIPSE


Meu amor mora longe...

Meu amor é lindo... adoro ver seu sorriso!
Meu amor é ciumento... adoro o seu olhar!
Meu amor é kietinho... adoro ouvir sua voz!
Meu amor é palhacinho... adoro quando me faz sorrir!
Ah! Meu amor... meu amor mora longe, mas consegue se fazer presente, quase que diariamente...
Quando bate o medo, a saudade, a angustia... fecho meus olhos e lembro do seu sorriso, do seu nervosismo, do seu olhar e do abraço apertado q nos demos ao nos despedir... e aí, tudo passa!!

Meu amor é o SOL e eu sou a LUA...
E por mais que seja difícil esses desencontros... ainda assim, vale muito a pena...
O turbilhão de sentimentos continuam a acontecer...
Por mais q nos percamos em nossos pensamentos e no tempo e na distancia..
Há dentro de mim a esperança de novos Eclipses!!

By Dadi Bananinha

***

Pensa em mim, enquanto não eskeço de vc...

Te amoooooooo de gigante de infinito, mesmo vc não conseguindo acreditar ou dimensionar o q sinto...

Ósculos e amplexos de saudades... *Pisk

!!DADI, DUDA, DANI, DOIDA, BANANINHA, DECLARADA!!