ENTRE...

!NÃO ME ENTREGO SEM LUTAR.. TENHO AINDA CORAÇÃO, NÃO APRENDI A ME RENDER... Q CAIA O INIMIGO ENTÃO!
SENTE, LEIA, ESCREVA, COMPARTILHE E FIKE A LA VONTÊ... SEJA BEM VINDO(A) E VOLTE SEMPRE...!!!

Frase:

"É preciso amar as pessoas como se não houvesse o amanhã"

Hoje é..

domingo, 15 de agosto de 2010

Tédio (com umT bem grande pra vc) "mim"

Moramos na cidade, também o presidente
E todos vão fingindo viver decentemente
Só que eu não pretendo ser tão decadente não

Tédio com um T bem grande pra você

Andar a pé na chuva, às vezes eu me amarro
Não tenho gasolina, também não tenho carro
Também não tenho nada de interessante pra fazer

Tédio com um T bem grande pra você

Se eu não faço nada, não fico satisfeito
Eu durmo o dia inteiro e aí não é direito

Porque quando escurece, só estou a fim de aprontar

Tédio com um T bem grande pra "mim"

"Legião Urbana"

********
 
Bah! Q fds chato esse....
Eu praticamente só dormi mesmo, o pior de tudo é q foi opção minha mesmo, eu kis ficar dentro da casca "signo CANCER - caranguejo, planeta regente, q não é planeta e sim satélite - LUA"...
Q combinação né?? Esse fds o mar não estava pra peixe, caranguejo se escondeu na toca, só pode ter sido influencia da lua.. Afff!!!
Pra não dizer que não fiz nada, eu limpei a casa, fiz sopa de feijão e assisti um filme, chorei horrores sozinhaa kkkkk
O nome do filme é: Decisões Extremas com Brendan Fraser e Harrison Ford..
SINOPSE:
Decisões Extremas acompanha John (Fraser) e Aillen Crowley, um casal com dois filhos que sofrem de uma rara doença congênita.Prestes a desistirem de encontrar uma maneira de salvar suas crianças, John descobre um pesquisar (Ford) que pode conhecer a cura.
 
Bom, por hoje é só, vou voltar a curtir meu tédio...
 
hoje só tem AMPLEXOS..
 
!!DADI, DUDA, DANI, DOIDA, BANANINHA, COM TEDIO COM T BEM GRANDE!! 

Nenhum comentário: