ENTRE...

!NÃO ME ENTREGO SEM LUTAR.. TENHO AINDA CORAÇÃO, NÃO APRENDI A ME RENDER... Q CAIA O INIMIGO ENTÃO!
SENTE, LEIA, ESCREVA, COMPARTILHE E FIKE A LA VONTÊ... SEJA BEM VINDO(A) E VOLTE SEMPRE...!!!

Frase:

"É preciso amar as pessoas como se não houvesse o amanhã"

Hoje é..

domingo, 13 de junho de 2010

KD VC JULHOOOOOOO???

Aeeeeeeeeeeeee galera, atualizando essa bagaça....

1. Estourou o cano da mákina e inundou toda minha casa;
2. Acabou a luz de noite quando estava tomando banho, um frio da gota;
3. Moto morreu no trevo da cidade;
4. Prima Gi ganhou bb mas está na UTI;
5. Marcelinho, filho da Gi, depoois de uns dias na UTI teve alta ontem;
6. Faleceu a mãe do Bruno;
7. Acho q não poder mais ir pra Santos-SP;
8. Hoje queimou a luz da sala;
9. Hoje quebo ua torneira do tanque.

Cheeeeeeegaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.... sai URUCA!!!!

Continuo firme e forte q nem maria mole...
Acho que vou conseguir mais 10 horas de serviço em Francisco Beltrão, mas to pensando ainda, to indo quinta-feira trabalhar, me deram um mês de experiência, mas to meio pensativa sobre isso, pois será corrido demais, o salário é super baixo, terei que ir de moto, (como se percebe não da pra confiar muito na SUZI).

Ontem fui pra mais uma baladénha, só que dessa vez foi em Xico Beltrão rs. Mais perto... fotenha de ontem.
O som tava massa, nem bebi muito, joguei sinuca, deu pra aproveitar, mas preciso revelar que to ficando enjoada das músicas... risos.. vou dar um tempinho maior pra encarar outra balada dessa...

Será q to ficando velha?????

Preciso rever meus conceitos... rs


Uma novidade:

Agora estou com uma WEB RADIO, a princípio não ficará no ar 24 hs, to fechando o horário certinho, em breve teremos novas programações com dicas de modas e tudo mais...
Kem já kiser curtir é só acessar o xat ou o endereço da rádio http://banfm.listen2myradio.com/ pode deixar recados e fazer pedidos de música....

Por enquanto é só, to com trabalhos acumulados e não vejo a hora de me livrar deles...

ÓSCULOS E AMPLEXOS

!!DADI, DUDA, DOIDA, DANI, BANANINHA, DJÉIA, SAUDOSA!!

Nenhum comentário: