ENTRE...

!NÃO ME ENTREGO SEM LUTAR.. TENHO AINDA CORAÇÃO, NÃO APRENDI A ME RENDER... Q CAIA O INIMIGO ENTÃO!
SENTE, LEIA, ESCREVA, COMPARTILHE E FIKE A LA VONTÊ... SEJA BEM VINDO(A) E VOLTE SEMPRE...!!!

Frase:

"É preciso amar as pessoas como se não houvesse o amanhã"

Hoje é..

sábado, 26 de junho de 2010

O ALTO DA PEDRA

Encontro e sinto... Vc é td o q sonhei... Não posso me conter...
E mais q td eu Kero ir... Uma vez q faz-me sentir alguém... É pra todo sempre

Não quero minha vida igual a tudo que se vê...

Em Vc eu sei, me sinto forte... Com vc não temo a minha sorte... E eu sei q isso veio de vc!

Do alto da pedra
Eu busco impulso pra saltar
Mais alto q antes

Kd vc???? Será q vc existe??? Espero que sim... ainda não perdi as esperanças de te encontrar!!! Mas por favor.. não demore... o tempo está passando...
TEM HORAS Q PARECE Q O TEMPO PAROU... tem horas q o tempo voou... tem horas q só há a presença do vazio... tem horas q o tudo parece suficiente, tem horas que o tudo é nada....
pensamento soltos.. sentimentos vazios... pensamentos turbulentos.. vazio crescente... será???
To aki, fazendo minha parte, tentando seguir meu caminho, meus objetivos, meus sonhos.. Feliz??? Sim, mas ainda assim parece q me falta algo.... Ai como eu keria.... como eu keria gostar de verdade.. seria tudo mais fácill... mas não...

Será q alguém poderia me dizer, aonde está vc??? Esse alguém q me fará perder o fôlego só de ver... q me cantará músicas romanticas e falar declarações de amor... q irá jurar me fazer feliz... q irá me abraçar e dizer q tudo ficará bem???? Ahhhhhhhhhhh como é possível sentir falta de alguém sem saber kem é...????
Procurei  nos meus pensamentos tentar achar respostas.... será q criei um ser perfeito????
Mas o q preciso nem é muito!!!!
Mas isso ficará pra outro dia.... to pregada hoje heheheheheheh

Ósculos Amplexos e bom fds

!!Dadi, Duda, Dani, Doida, Bananinha, Carente!!

Nenhum comentário: