ENTRE...

!NÃO ME ENTREGO SEM LUTAR.. TENHO AINDA CORAÇÃO, NÃO APRENDI A ME RENDER... Q CAIA O INIMIGO ENTÃO!
SENTE, LEIA, ESCREVA, COMPARTILHE E FIKE A LA VONTÊ... SEJA BEM VINDO(A) E VOLTE SEMPRE...!!!

Frase:

"É preciso amar as pessoas como se não houvesse o amanhã"

Hoje é..

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

13 (treze)...


13 (treze)

                Para alguns representa o número do azar, para outros o número da loucura, já para mim, sempre o tive como número da sorte. E hoje só me faz confirmar que é um número especial.
                13 segundos, 13 minutos, 13 horas, 13 dias, 13 semanas, 13 meses, que resista a 13 anos e que se fortaleça sobrevivendo a 13 séculos.
                Combinação perfeita. Tempo e jeito, afinal da forma como tudo aconteceu e vem acontecendo, não poderia ser diferente. Sim, houve um rompimento no meio do caminho, caminho este cheio de entraves, porém ainda vive, vive talvez mais intensamente do que antes.
                13 no tarô é a carta da foice e representa a morte. Talvez por isso que muitos relacionam há algo ruim. Mas não... vejo a morte como transformação, algo que se foi sim, mas dando espaço pra algo melhor. O lance da borboleta e tals.
                E hoje, é definitivamente isso que representa pra mim, algo que se perdeu, morreu e renasceu com muito mais força, garra, perseverança, amor e harmonia. Sei que talvez não irão entender o sentido desse texto... mas assim como o número... é meio louco mesmo...
                “Só os loucos sabem...”

13 é o número depois do 12... na minha concepção tb representa continuidade.. afinal.. quase tudo refere-se ao 12... como se muita coisa acabasse por aí... os signos do zoodíaco, os meses, e poderia citar muitas outras coisas... mas não.. há vida depois do 12... 

Te agradeço 13 vezes por cada mês de tolerância... te peço desculpas 13 mil vezes por tudo que fiz de errado... te abraço 13 vezes bem apertado durante o dia todo... te beijo durante 13 minutos sem parar... te quero 13 trilhões de séculos sorrindo e perto de mim...

ATTE 


!!DADI, DUDA, DANI, DOIDA, LESADA, BANANA, 13!!

Nenhum comentário: