ENTRE...

!NÃO ME ENTREGO SEM LUTAR.. TENHO AINDA CORAÇÃO, NÃO APRENDI A ME RENDER... Q CAIA O INIMIGO ENTÃO!
SENTE, LEIA, ESCREVA, COMPARTILHE E FIKE A LA VONTÊ... SEJA BEM VINDO(A) E VOLTE SEMPRE...!!!

Frase:

"É preciso amar as pessoas como se não houvesse o amanhã"

Hoje é..

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Aos teus 13 anos de vida...

Ainda lembro quando conseguia te pegar no colo com mais tranquilidade... hehehehhe sempre reinando pra comer verduras.. legumes... os puta palius.. os castigos no sofá... a falta de carne... a teimosia de experimentar camarão.. e depois q experimentou devorou uma porção juntto com a tia gorda.... saudades de quando  parecia um telettubies hehehehhe   cresceste.... está cada vez mais lindo... um rapagão inteligente... mas q ainda reina por comida kkkk algumas coisas não mudam mesmo....

Muito video game na veia... muitas notas altas na escola... muitas teimosias.... muitos mergulhos em guaratuba... muito tudo.... sou grata por ter um sobrinho tão lindo... tão preocupado...

Não esqueça que prometeste trocar minhas fraldas quando eu ficar bem velhinha e gaga.. kkkkkkkkk falta pouco.. ta preparado????


Num desses teus aniversários a tia foi te fazer uma surpresa e kem levou a surpresa fui eu.. com tua maravilhosa homenagem... foi um dia entanto... cheio de emoções...

Espero que seja sempre assim daqui pra frente.... muitos dias de surpresas emocionantes...


Que continue sendo sempre esse MENINO MALUQUINHO.... pegando o que for de melhor de todos ao teu redor.... que aprenda a cultivar as boas amizades... a ser cada vez mais humilde...

Nunca se esqueça, que nada nessa vida irá nos separar.... nem o tempo, nem a distância... nem pessoas... NADA NEM NINGUÉM!!!...

Serei sempre a tua tia louca.. teremos sempre nossos bordões.... jogaremos sempre video game.. war... sinuca... boliche.....
Não permita que a criança que um dia existiu em vc... se vá...


Logo, logo a tia não conseguirá mais te pegar no colo como antes... mas terá sempre meu ombro amigo pra lhe ajudar no que for preciso....

Sei que já aprendeu muita coisa na vida.... mas é sempre hoje de aprender mais e mais....
tens muito caminho pela frente ainda....
se se sentir fraco.. sozinho.. triste... lembre dos nossos melhores momentos... e não perca esperança de vivermos novos um dia....



Meu magricelo teimoso e lindo....

EU TE AMO DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO...  to morrendo de saudades e não vejo a hora de ter esmagar...... e de ganhar de ti no tênis do Nintendo Wi hein?????


FILIPE ARAÚJO VIEIRA.... Em breve Guaratuba será pequeno pra nós... heheehhehehehehehe Serei sempre a tua tia doida....e tu serás meu eterno...


MENINO MALUQUINHO....

TE AMO DE GIGANTE DE INFINITO DE ETERNO ATÉ O CÉU CINQUENTA MIL VEZES.....

LEMBRA??????


Tenho certeza que a Vó Neide está orgulhosa de ti.. aonde ker q ela esteja...

BEIJOS DE BANANA NO MEU MAGRELO

!!DADI, DUDA, DANI, DOIDA, BANANA, LESADA, TIA CHATA!!

Um comentário:

lica disse...

muito lindoo .....