ENTRE...

!NÃO ME ENTREGO SEM LUTAR.. TENHO AINDA CORAÇÃO, NÃO APRENDI A ME RENDER... Q CAIA O INIMIGO ENTÃO!
SENTE, LEIA, ESCREVA, COMPARTILHE E FIKE A LA VONTÊ... SEJA BEM VINDO(A) E VOLTE SEMPRE...!!!

Frase:

"É preciso amar as pessoas como se não houvesse o amanhã"

Hoje é..

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

C A B E Ç A ...

O que há de errado comigoNão consigo encontrar abrigoMeu país é campo inimigoE você finge que vê,mas não vê


Não sei mais do que sou capaz
Esperança,teus lençóis têm cheiro de doençaE veja que da fonte sou os quilômetros adiante


Ao lado do cipreste brancoÀ esquerda da entrada do infernoEstá a fonte do esquecimentoVou mais além,não bebo dessa águaChego ao lago da memóriaQue tem água pura e frescaE digo aos guardiões da entrada"Sou filho da Terra e do Céu"


Dai-me de beber,que tenho uma sede sem fim (A Fonte: Legião Urbana)


O que há de errado comigo??? Minha cabeça dói demais, mal consigo olhar pra luz... o remédio já não faz mais efeito.. quando a dor de cabeça passa me fica uma sensação de calor insuportável... minhas têmporas e testa pegam fogo.... não vejo mais minha testa lisa como antes... e sim com uma fenda característica de dor e preocupação... o q acompanha uma bela dose de impotência ... 
As vezes parece que estou numa máquina de tortura, onde a cabeça fica presa por um arco de ferro em volta da testa fincada por uma manivela, onde cada vez que se gira... mais o arco se fecha... triturando o crânio e esmagando o cérebro... 
Por vezes já tive vontade de dar com a cabeça contra a parede... por vezes acho q vou apagar... por vezes acho que apago...


Talvez seja manifestação do meu corpo contra as coisas que me maltratam a alma... coisas que não kero ver e vejo todo dia... principalmente as negligências e injustiças... a vontade de querer fazer além do permitido... 
Será meu Deus?? Que meus olhos se cansaram??  A ponto de fazer doer e me incapacitar de fazer até mesmo o q eu posso fazer??


Como conseguir dominar algo que está dominado por dor?? Como transformar isso?? Deixar acostumar?? 


Não, não pode... 


Enquanto houver vida eu hei de tentar... que esta frase dita por mim na busca de melhorar a qualidade de vida daqueles que me chegam.. sirva pra mim também... 


Para que eu possa tentar manter o auxílio pelo qual me resignei a fazer, eu primeiramente preciso estar bem...


Irei atrás de respostas para as perguntas que fiz.. O QUE HÁ DE ERRADO COMIGO? Soluções e voltarei a lutar, firme e forte, com entusiamo e satisfação naquilo que me propus a fazer.... 
Nem que para isso eu precise ficar um tempo deitada no quarto escuro para amenizar minha dor... 
por ora.. 
Não depende só de mim...


Procurarei ajuda, se for preciso trocar as lentes, assim o farei... por mais que as coisas não mudem... tentarei enxergar a vida de outra forma... não me sobrecarregando como de costume... jogando os problemas dos outros nas costas... tentando mudar o mundo.... porq só me afundarei... 
Tenho a consciência tranquila quanto ao que está ao meu alcance... cansei de dar murro em ponta de faca...
Se for pra sofrer que seja pelos meus sofrimentos... EGOÍSMO? Creio que não... apenas SAÚDE...


SENHOR, FAÇA DE MIM UM INSTRUMENTO DE TUA PAZ... DAI-ME FORÇA, SABEDORIA E DISCERNIMENTO PARA QUE NÃO COMETA ATOS INJUSTOS... PACIÊNCIA PARA QUE EU NÃO DESISTA NUNCA... E AMOR SEMPRE, PARA QUE EU SAIBA A HORA DE DEIXAR PARTIR... 


OBRIGADA POR TUDO... POR TER ME DADO NESTA VIDA UMA FAMÍLIA MARAVILHOSA MESMO COM SEUS DEFEITOS... POR TER ME DADO CORAGEM DE ENFRENTAR SITUAÇÕES DESCONHECIDAS... POR ME FAZER SENTIR NUNCA ESTAR SOZINHA... 


ESPERO SER MERECEDORA DE TODAS AS BENÇÃOS E AMOR QUE ME DESTE...


POIS O QUE TENHO DE MAIOR EM MIM.. É FÉ EM TI... E CONFIANÇA PLENA!!!


SEJA O QUE FOR QUE RESERVASTE PRA MIM, SEI QUE É PRO MEU BEM, MESMO QUE NÃO PAREÇA... POIS AKI É A ESCOLA PASSAGEIRA DA VIDA... E ESPERO SER UMA BOA ALUNA!! 

Nenhum comentário: