ENTRE...

!NÃO ME ENTREGO SEM LUTAR.. TENHO AINDA CORAÇÃO, NÃO APRENDI A ME RENDER... Q CAIA O INIMIGO ENTÃO!
SENTE, LEIA, ESCREVA, COMPARTILHE E FIKE A LA VONTÊ... SEJA BEM VINDO(A) E VOLTE SEMPRE...!!!

Frase:

"É preciso amar as pessoas como se não houvesse o amanhã"

Hoje é..

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

DEVER CUMPRIDO...

Pois é, foi bom enquanto durou, adorei conhecer a todos que passaram por meu pequeno e humilde consultório... mas a bananinha aqui já estava cansada... Depois de algumas idas e vindas da cidade de Capanema desde agosto,  finalmente meu prazo se esgotou... sentirei saudades.. principalmente desta pequenina, pois consegui acompanhá-la desde o comecinho, e apesar de ter sido breve já mostrou progresso... e vai longe...

Assim foi com muitos outros, vínculos formados, lembranças eternas... Levarei comigo um pouquinho de cada um que tive  a imensa alegria de ter compartilhado alguns momentos...

Algumas adaptações simples que fez toda a diferença, não é mesmo Ana??? Pois é.. ainda lerei um livro digitado por ti... jamais esquecerei teu sorriso...

Foi cansativo, mas faria tudo de novo... acordando mais cedo... pegando estrada.... as vezes ficando sem almoço.... chegando mais tarde em casa.. mudando completamente minha rotina.... mas, valeu a pena!!!

Não foi fácil criar vínculo com alguns no começo.. mas depois foi se tornando divertido....

Algumas descobertas, muito choro e bastante alegria com o passar do tempo...

Desejo um ótimo retorno para a Terapeuta Ocupacional que virou mamãe... e que trate a todos com esse novo sentimento que surgiu em sua vida... que foi o de MÃE....

Agradeço a todos os funcionários que me receberam de braços abertos... e as duas Diretoras de Capanema e de Santa Izabel que tornou esse meu crescimento possível...

Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitooooooooooooooo  obrigada!!!

Obrigada principalmente por ter me dado a oportunidade de conhecer anjos de todas as idades  e particularidades....

Sem dúvida deixarão saudades...



Mas eu estava precisando muito mesmo voltar a minha antiga rotina.... TUDO VALE A PENA SE A ALMA NÃO É PEQUENA....

!!DADI, DUDA, DANI, DOIDA, BANANA, LESADA, TERAPEUTA, ALIVIADA!!

Nenhum comentário: