ENTRE...

!NÃO ME ENTREGO SEM LUTAR.. TENHO AINDA CORAÇÃO, NÃO APRENDI A ME RENDER... Q CAIA O INIMIGO ENTÃO!
SENTE, LEIA, ESCREVA, COMPARTILHE E FIKE A LA VONTÊ... SEJA BEM VINDO(A) E VOLTE SEMPRE...!!!

Frase:

"É preciso amar as pessoas como se não houvesse o amanhã"

Hoje é..

sábado, 11 de dezembro de 2010

Agora eu já sei...



Duvidava, não entendia


Quando alguém me falou

Suspirava, que agonia

Pra sentir esse amor...







Tempo,

mestre de todas horas e dias,

passou sem ver

Te amar de verdade, sentir saudade




Mas só de você, SÓ DE VOCÊ




AGORA EU JÁ SEI...

Quando falta a respiração


É a prova que um coração

JÁ NÃO SABE MAIS


VIVER SEM VOCÊ




AGORA EU JÁ SEI

Que me falta sempre a razão

Traduzir melhor na emoção

Do que trago aqui, bem dentro de mim

Dentro de mim...




E eu que duvidava e não sabia

Que esse verdadeiro amor chegou

VERDADEIRO AMOR CHEGOU

Verdadeiro amor!
Ivete Sangalo

*************************
Amo essa música e amo lembrar de alguém quando a escuto... Acho que no fundo todo mundo quer sentir isso... ser verdadeiramente amado... !!

*************************


Bah! Só pra atualizar, EU NÃO CONSEGUI IR PRO PARAGUAI, acabei dormindo e MUITO... mas não sei não se vou me arrepender disso... o dia passou a base de muita água... vento.. tempo feio... e ontem durante o jantar do BINGO DA APAE DE PINHAL, uma amiga comentou que seria loucura ir pra lá, filas quilometricas desde FOZ... fora que assim, não gasto mais do que devo né?
Vou ficar por casa, assistir um filme, adiantar relatórios, dar um trato na casca MOR e por aí vai...

UM ÓTIMO FDS PRO 6
ÓSCULOS BABADOS DE BANANA E AMPLEXOS DE FELICIA


 !!DADI, DUDA, DANI, DOIDA, BANANA, PREGUIÇA!!
Musicas
Ivete Sangalo - Agora Eu Já Sei

Um comentário:

Jo21 disse...

Que mulher apaixonada! Sorte, eim! Lindo q vc fez! Bjs da Jô! EU te adoooro!