ENTRE...

!NÃO ME ENTREGO SEM LUTAR.. TENHO AINDA CORAÇÃO, NÃO APRENDI A ME RENDER... Q CAIA O INIMIGO ENTÃO!
SENTE, LEIA, ESCREVA, COMPARTILHE E FIKE A LA VONTÊ... SEJA BEM VINDO(A) E VOLTE SEMPRE...!!!

Frase:

"É preciso amar as pessoas como se não houvesse o amanhã"

Hoje é..

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

ARRUMANDO AS MALAS...


Fala amigos da bananinha, frequentadores assiduos do PORBAIXODACASCA... pois é.. finalmente, 22 de dezembro de 2010, FÉEEEEEEEEEEERRRRRRRIIIIIIIIIASSSSSSSSSSS... to aki correndo contra o tempo, mas não poderia deixar de dar uma "passadela" por aki .....

A CASCAMOR ta uma bagunça só, vou tentar deixar organizadinha pro ano q ´vem né gente?!.. Pois é...
Apesar de não ter tido notícias muito boas da terrinha... eu não vejo a hora de chegar... to morrendo de saudades da família, dos amigos e do BUDDY... meu filhote arteiroo...

Vou terminar de lavar umas roupitchas... arrumar as malas... a CASCA e às 22:0hs se Deus quiser, eatarei embarcando pra Curitiba....  e as 7:45 do dia 23 estarei indo pra Santosss uhhhhhhuuuuuuuuuu

Aproveito pra desejar a todos que cuntem este meu cantinho aki UM FELIZ NATAL E UM MAIS DO Q PRÓSPERO ANO NOVO....

ÓSCULOS BABADOS DE PANETONE COM BANANA E AMPLEXOS FELICÍNICOS...

!!DADI, DUDA, DANI, DOIDA, BANANA NATALINA!!

Nenhum comentário: