ENTRE...

!NÃO ME ENTREGO SEM LUTAR.. TENHO AINDA CORAÇÃO, NÃO APRENDI A ME RENDER... Q CAIA O INIMIGO ENTÃO!
SENTE, LEIA, ESCREVA, COMPARTILHE E FIKE A LA VONTÊ... SEJA BEM VINDO(A) E VOLTE SEMPRE...!!!

Frase:

"É preciso amar as pessoas como se não houvesse o amanhã"

Hoje é..

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

O BARATO das BARATAS

Pois é, o PORBAIXODACASCA hoje revela algo que a maioria das pessoas não sabem, e graças ao CASCA vão ter conhecimento hoje...
Pode ser cultura inútil, maaaaaaaaaaaaassssssssssssssssss....
Vcs sabem como as baratas se reproduzem?????? hein?! hein?!
Não???
Pois é, de costas... kkkkkk Claro que eu nunca fiquei pensando nisso, mas umbelo dia na cozinha, eis que as danadenhas estavam assanhadas e eu acabei registrando o momento e estragando o barato delas....



Pois é, quando viram fotos desse fato na minha máquina, disseram que eu era doida mesmo, mas depois ficaram discutindo e chegaram a conclusão de que não imaginavam como que era o acasalamento das baratas, e escutei um, NOSSA! Que curioso!!!

Então agora vcs já sabem...

ÓSCULOS BABADOS DE BANANA E AMPLEXOS DE FELÍCIA
!!DADI, DUDA, DANI, DOIDA, BANANINHA, CURIOSA, TIRANDO UM BARATO!!

2 comentários:

Ivanhoé disse...

Essa informação modificou minha vida!!!

Ivanhoé disse...

Essa informação modificou minha vida!!!