ENTRE...

!NÃO ME ENTREGO SEM LUTAR.. TENHO AINDA CORAÇÃO, NÃO APRENDI A ME RENDER... Q CAIA O INIMIGO ENTÃO!
SENTE, LEIA, ESCREVA, COMPARTILHE E FIKE A LA VONTÊ... SEJA BEM VINDO(A) E VOLTE SEMPRE...!!!

Frase:

"É preciso amar as pessoas como se não houvesse o amanhã"

Hoje é..

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

DOAR FAZ BEM...

Sabe aquela coisa que vc keria muito, mas muito mesmo, mas que com o passar do tempo vc nem lembrava que existia?????
Pois é...
Acontece muito isso não é mesmo???
A Xurumela estava aqui em casa servindo de enfeite, se andei com ela uma vez pela city foi muito...

Numa dessas jantinhas, a Dai perguntou se eu não queria vender minha bike... eu disse que talvez... foi quando ela disse de um gurizinho de uma família bem simples do município de Pinhal de São Bento, e da vontade que ela tinha de dar uma bicicleta pra ele, por isso q ela tinha perguntado... ela keria comprar pra dar pra ele...

Aí eu disse que ela podia pegar, que era dele já... e nesta quarta-feira dia  15 de dezembro de 2010, nós demos um jeitinho de levar a Xurumela pra Pinhal... e não é q sobrou pra Jo?
Pois é, as vezes ser pquena não é vantagem.. kkkkkkkkkkkk eu q não ia caber no porta-mala né???? kkkkk

E assim fomos para mais um dia de trabalho....

Tenho certeza q a Xurumela será melhor aproveitada e cuidada por ele...

Valeu Dai pela maravilhosa iniciativa q tiveste...PARABÉNS!!!
Valeu Jo pelo "sacrifício"...

É muito bom poder contar com pessoas como essas... e poder partilhar de momentos e ações como esta.

SE VC TEM ALGO QUE NÃO USA MAIS, DOE, FAZ BEM PRA ALMA!!!

ÓSCULOS BABADOS DE BANANA E AMPLEXOS DE FELÍCIA

!!DADI, DUDA, DANI, DOIDA, BANANA, NOELA!!

Contagem regressiva: 6 dias.

Nenhum comentário: