ENTRE...

!NÃO ME ENTREGO SEM LUTAR.. TENHO AINDA CORAÇÃO, NÃO APRENDI A ME RENDER... Q CAIA O INIMIGO ENTÃO!
SENTE, LEIA, ESCREVA, COMPARTILHE E FIKE A LA VONTÊ... SEJA BEM VINDO(A) E VOLTE SEMPRE...!!!

Frase:

"É preciso amar as pessoas como se não houvesse o amanhã"

Hoje é..

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

A PASSOS CURTOS...

ALGUNS DEMORAM UM POUCO MAIS PRA APRENDER COISAS Q NÃO DAMOS VALOR...
Alegria de estar na posição ortostática sem ser segurada por ninguém


ALEGRAMO-NOS COM UM CARRO NOVO, ENQUANTO OUTROS ALEGRAM-SE EM FICAR DE PÉ E TENTAR DAR OS PRIMEIROS PASSOS...

Vocês não imaginam a alegria desta criança ao ser colocada neste andador com apoio, e sabe qual foi a frase dita por ela???
"Minha mãe vai ficar feliz por me ver andando..."

Parabéns professor Leandro pela iniciativa, paciência e carinho com seus alunos. Obrigada por me presentear com este momento!

********

To devendo 950 pulos pro São Longuinho, achei minha carteira de trabalho, estava na APAE de Ampére... ufaaaaaaaaaa.... Na verdade a Diane tinha guardado, vcs não imaginam o alívio. Ontem mesmo eu tinha revirado a casa toda.... bom.. agora eu preciso arrumar, ta tudo jogado kkkkkkk

ÓSCULOS BABADOS DE BANANA

!!DADI, DUDA, DANI, DOIDA, BANANA, ALIVIADA!!

Nenhum comentário: