ENTRE...

!NÃO ME ENTREGO SEM LUTAR.. TENHO AINDA CORAÇÃO, NÃO APRENDI A ME RENDER... Q CAIA O INIMIGO ENTÃO!
SENTE, LEIA, ESCREVA, COMPARTILHE E FIKE A LA VONTÊ... SEJA BEM VINDO(A) E VOLTE SEMPRE...!!!

Frase:

"É preciso amar as pessoas como se não houvesse o amanhã"

Hoje é..

quarta-feira, 13 de agosto de 2008

ESCOLHAS


Vou rumo ao sul
Quando eu fikei sozinha.. sem o seu carinho e longe de vc.. altas horas madrugadas outra vez na estradasigo rumo ao sul...Quando o céu esta sem lua.. em meio a noite escura... surgi um brilho no céu...Este sei q é um aviso... Estarei AÍ no final do mês...
Vou rumo ao sul.. sem dinheiro ... Vou rumo ao sulVou rumo ao sul .. agosto.. Vou rumo ao sul em SETEMBROl vou chegar...Altas horas madrugadas outra vez na estradaSigo rumo ao sul...
Fikei muito tempo distante... Espero pra quando volta.. retomar de onde parei... ser feliz e pode recomeçar....
Vou rumo ao sul sem dinheiro.. Vou rumo au sulem breve eu vou chegar.
Letra adaptada.. risos Armandinho/Dadi Bananinha...
CHEGOU A HORA DE RECOMEÇAR.....
A vida é feita de escolhas... e eu já resolvi .. q assim seja!Ósculos e amplexos pra todos.

Nenhum comentário: