ENTRE...

!NÃO ME ENTREGO SEM LUTAR.. TENHO AINDA CORAÇÃO, NÃO APRENDI A ME RENDER... Q CAIA O INIMIGO ENTÃO!
SENTE, LEIA, ESCREVA, COMPARTILHE E FIKE A LA VONTÊ... SEJA BEM VINDO(A) E VOLTE SEMPRE...!!!

Frase:

"É preciso amar as pessoas como se não houvesse o amanhã"

Hoje é..

quarta-feira, 27 de agosto de 2008

LIBERDADE - mãe natureza


Continuando, agora registros dessas paisagens q consegui nesses dias que tirei pra relaxar e colocar as idéias no lugar...depois da fase do que já fiz e deixei de fazer, o bom mesmo é abrir os olhos da alma e reconhecer essas coisas lindas que Deus nos presenteia sempre, mas que infelizmente não paramos pra contemplar...No final de cada pensamento do q fui e do poderia ser ou ter, a gratidão invadiu meu peito...sim, eu TENHO TUDO do que preciso..Saúde, a natureza, família maravilhosa e amigos mais que irmãos, que tive a oportunidade de fazer ao longo desses anos de eterna evolução...Os verdadeiros, apesar de longe estão mais perto, e estes eu sei q sabem quem são.
****
EM TEMPO REAL: Ufa, consegui formatar o Not, instalar os drivers, gravar as fotos... e agora vou voltar pra minha leitura.. Anjs e Demônios.. o livro ta bombando..
****Até amanhã galera navegante.Ósculos e amplexos
"Dadi, duda , dani, doida"

Nenhum comentário: