ENTRE...

!NÃO ME ENTREGO SEM LUTAR.. TENHO AINDA CORAÇÃO, NÃO APRENDI A ME RENDER... Q CAIA O INIMIGO ENTÃO!
SENTE, LEIA, ESCREVA, COMPARTILHE E FIKE A LA VONTÊ... SEJA BEM VINDO(A) E VOLTE SEMPRE...!!!

Frase:

"É preciso amar as pessoas como se não houvesse o amanhã"

Hoje é..

sexta-feira, 29 de agosto de 2008

LIBERDADE - o caminho


Continuando... POis é, aonde será q essa trilha leva??? Acho q a pergunta não deveria ser essa... pois penso q não importa... a vida é cheia de surpresas, certo? Algumas agradáveis, outras nem tanto, mas o que importa é seguir pra ver, certo? Imagina se ao deparar com uma "trilha" dessa.. sozinha .. eu pensasse, será q devo continuar? Mas e se eu seguir e tiver uma jaguatirica ou algo perigoso? POr outro lado, e se tiver uma cahoeira linda e revigorante? Caramba.. e agora? o q fazer? Ficar parada é q não pódi! o Mínimo que poderia fazer é voltar por onde vim, mas iria ficar pensando, mas o que será que me esperava do outro lado??? Do jeito que sou curiosa, iria ficar me atormentando esse pensamento... Então penso que o melhor a fazer é arriscar, pelo menos saberei o que me espera certo?Quantas coisas maravilhosas deixamos de deslumbrar por ter medo???
Continuei a caminhada, não havia jaguatirica, nem cachoeira... mas havia....
continuarei esse pensamento na próxima foto.. só para deixá-los curiosos risos...
mas já adianto um outro pensamento...o que importa na verdade... é ultrapassar a barreira do medo.. com a sensação de liberdade, de ter vencido algo... e fazer tudo valer a pena... enxergar sempre o q há de melhor pelo caminho.. explico melhor depois
ósculos, amplexos e bom fds...
!Dadi, duda, dani, doida!

Nenhum comentário: