ENTRE...

!NÃO ME ENTREGO SEM LUTAR.. TENHO AINDA CORAÇÃO, NÃO APRENDI A ME RENDER... Q CAIA O INIMIGO ENTÃO!
SENTE, LEIA, ESCREVA, COMPARTILHE E FIKE A LA VONTÊ... SEJA BEM VINDO(A) E VOLTE SEMPRE...!!!

Frase:

"É preciso amar as pessoas como se não houvesse o amanhã"

Hoje é..

terça-feira, 26 de agosto de 2008

LIBERDADE - o descanso


Continuando, depois das duas rodas e de uma boa ralada, nada melhor do que relaxar numa rede no meio do sossego, não é mesmo?Momento este que usei pra refletir na vida, em tudo o que já fiz, nas coisas q deixei de fazer e no que posso fazer pra mudar a situação atual.Pensar nas possibilidades, nas melhores escolhas e todo o resto.Foi bom, decidi guardar uns instantes pra isso, porq nos outros dias eu não ia pensar em absolutamente nada... ia fazer, curtir e aproveitar as belezas, as riquezas de Deus. Acredito que nas próximas fotos entenderão melhor a q me refiro.Bom, por enquanto é só.Ósculos, amplexos e boa terça pra todos.Até amanhã

Nenhum comentário: