ENTRE...

!NÃO ME ENTREGO SEM LUTAR.. TENHO AINDA CORAÇÃO, NÃO APRENDI A ME RENDER... Q CAIA O INIMIGO ENTÃO!
SENTE, LEIA, ESCREVA, COMPARTILHE E FIKE A LA VONTÊ... SEJA BEM VINDO(A) E VOLTE SEMPRE...!!!

Frase:

"É preciso amar as pessoas como se não houvesse o amanhã"

Hoje é..

domingo, 24 de agosto de 2008

LIBERDADE - a ralada


Seguindo a ordem das fotos dessa "loucura momentanea" pra quem tem lido todo dia vai entender risos...Essa foto não ficou muito boa não, mas tipo, é minha perna toda "ralada" mas acreditem.. não caí de moto não rs*Pois é.. fui na costeira pegar marisco e pisei em falso, ralei uma perna só e corte um pouco as mãos, afinal me segurei nas pedras mesmo cheia de ostras... hummmmmmmm delícia risos.. mas continuei pegando meus mariskinhos.. risosMesmo assim os outros dias foram maravilhosos apesar de ter ardido muito na hora que molhei e muuuuuuuuuuuuuito mais ainda quando lavei com álcool.. na hora de dormir tb foi "embaçadinho", mas faz parte né? risosValeu a pena, vcs concordarão comigo nas próximas fotos.De volta pra casa, aproveito pra desejar à todos uma ótima semana!Ósculos e Amplexos

Nenhum comentário: