ENTRE...

!NÃO ME ENTREGO SEM LUTAR.. TENHO AINDA CORAÇÃO, NÃO APRENDI A ME RENDER... Q CAIA O INIMIGO ENTÃO!
SENTE, LEIA, ESCREVA, COMPARTILHE E FIKE A LA VONTÊ... SEJA BEM VINDO(A) E VOLTE SEMPRE...!!!

Frase:

"É preciso amar as pessoas como se não houvesse o amanhã"

Hoje é..

sábado, 30 de agosto de 2008

LIBERDADE - seguindo em frente


COntinuando...Bom, conforme o prometido estou aki dando continuidade as dos dias maravilhosas que dei pra mim e sobre os caminhos da vida, risosContinuei a caminhada, não havia jaguatirica, nem cachoeira... mas havia....Voltando a trilha, ainda não é o fim... Que graça teria eu chegar no fim sem que deslumbrace o percurso???O que me esperava do outro lado mesmo??? Pois resolvi arriscar e seguir em frente। Penso que todo caminho leva para algum lugar, certo? O simples fato de escolher ir ou não ir, já está nos levando pra "alguma coisa", então, alguns caminhos são mais longos, outros mais curtos, alguns caminhos nos levará pra outros caminhos, um teste talvez, pode ser que a gente se perca em alguns deles, e se isso acontecer, o medo tomará conta e talvez venha o arrependimento, mas ainda assim, acho que vale a pena tentar! Sabe o que pode acotnecer também? Bom, a gente quando se perde é natural tentar voltar, e as vezes conseguimos, mas nem sempre peo mesmo caminho.Me perdi um pouco nos pensamentos, risos...O que quero dizer é, não importa tanto aonde vai dar, e sim a gente ir pra ver no que vai dar! E um conselho que eu dou é, observe bem tudo o que há pelo caminho, pois são dicas naturais que te avisam o tempo todo: é perigoso; é lindo; já passaram por aqui antes, etc.Isso já fará valer a pena ou então te ajudará a voltar de onde começou...Pois bem॥ aqui é continuação da trilha, o que vc faria? Continuaria ou pararia?O que acha que eu fiz?Jaguatirica? Cachoeria?Até amanhã pessoal...************************EM TEMPO REAL: as vezes é melhor estar no meio do mato do que em casa rs*, aqui a preguiça me domina, já conheço cada canto...Infelizmente não consegui ir pro curso, tive uma noite sem dormir direito me virando pra lá e pra cá, e graças as primas mais amadas, eu saí da cama... refleti aki de novo e to indo almoçar com elas... em seguida... o q mais amo fazer, moto e estrada.. litoral norte aí vou eu... hoje a noite.. mesmo com esse friozinho... lual na praia de Guaratuba... meu refúgio...ÓSCULOS, AMPLEXOS E ÓTIMO SABADÃODani, Dadi, Duda, Doida

Nenhum comentário: